Top Top I

como eu já havia prometido, vou fazer um top de musicas que eu gosto ...



A Dustland Fairytale - The Killers

Eu vi Cinderela no seu vestido de gala
Mas ela estava procurando por uma camisola
Eu vi o diabo amarrando as mãos dele
Ele esta se preparando para o espetáculo
Eu vi no minuto em que me virei
Eu tenho meu dinheiro em minha mão hoje a noite.




I Am - Train 


Eu sou o filho que eu penso que sou
Eu sou o amigo que eu acho que sou
Eu sou o homem que eu acho que eu quero ser - ei
Porque eu estou aqui por minha sanidade sanidade
Estou aqui para você

http://www.youtube.com/watch?v=f3GFU6f1Wn0&feature=related  
Quem quiser o vídeo!

Little Girl Blue - Janis Joplin


Oh senta ali, conte aqueles pingos de chuva
Oh, dá uma sensação que cai, oh querida, à sua volta.
Querida, você não que está na hora
Eu sinto que está na hora,
Alguém te disse, porque você tem que saber
Que tudo com o que você vai sempre contar,
ou em que vai querer se apoiar
vai sempre se parecer com aqueles pingos de chuva
Quando estiverem caindo, querida, à sua volta
Oh, eu sei que você está infeliz.

 
Quem quiser o vídeo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...