Você sempre me disse todas as palavras:
...........e tão louca
...............…...e tão boba
....................................e tão boa 
.
Como nunca mais
Como nunca mais haverá  … alguém 
...........e tão louca
...............…...e tão boba
....................................e tão boa 


Toda vez que você vai … leva um pedaço de mim, e quando acabar o pouco que resta de mim, o que você levará? 
Toda vez que você vai … leva um pedaço de mim, e quando acabar o pouco que resta de mim, o que você levará? 
Não se preocupa, o pouco que resta é infinito, porque meu bem, de você eu sei, de mim já não há o que perder … você já me rouba tudo em um único suspiro. 


É o crepúsculo, de novo - ele murmurou - Outro final.
Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar.

… E então selei cuidadosamente meu coração. ‘

Palavras, palavras. Sensações e sentimentos.
Pronta para novas loucuras. Novinha em folha. Praticamente embalagem nova. Pronta para o que preciso, além do que for necessário.
São minhas palavras, são elas que se ajustam perfeitamente ao que é real. Vão além de todas aquelas estrelas, mesmo eu estando aqui, tão longe.O leão que era ele, o cordeiro 
que agora sou eu.
Entende esse monte de metáforas? De verdade, você alcança? 


Adja Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...