Isto não é tristeza…É preguiça! Preguiça de me levantar. Preguiça de fazer. Preguiça de me erguer. É esta indolência que se apodera de mim. Que me consome. Que me destrói aos poucos.
Não é tristeza, é falta de vontade! É o “Já vou!”, é o “Já faço”. É esta indiferença para tudo, indiferença esta que não tinha dantes. De que me serve tanto sacrifíco?! De que me serve tanto esforço?!Não é tristeza, não! É o facto de eu ver tudo cada vez mais longe. É eu estar sentada a ver os outros percorrer o caminho. É esta apatia que me mata. É este monotonia que me enlouquece.Já disse que não é tristeza! É esta falta de interesse que sinto. É o ter que tomar, o ter que cuidar. O ter que medir, o ter que lembrar. É esta responsabilidade pesada de mais para algum como eu. Sou sensível de mais. Sou fraca de mais…e ando cansada de mais.Em cima de mim vomitam informação, vomitam nomes de comprimidos e nomes de mil coisas para fazer por dia. Vomitam sintomas, vomitam perguntas ás quais eu não sei responder…e eu ?! Eu continuo aqui, apática. Tentando fazer uma retrospectiva de tudo isto para chegar à conclusão de que nada mudou.
Afinal…Será que isto é tristeza?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...