Eu queria


Eu queria tanto você quando você queria tudo e não sabia o que exatamente.
Eu queria o seu abraço, enquanto você fingia não saber que eu existia. 
Eu queria ser a sua namorada, enquanto na verdade era apenas mais uma amiga. 
Eu queria a sua atenção, enquanto você queria apenas chamar à atenção de todos. 
Eu queria você do meu lado, quando você preferia qualquer coisa, ao estar comigo. 
Eu queria parar de chorar por você, enquanto você adorava me ter como seu brinquedinho. 
Eu queria ter outra pessoa, enquanto você não saía da minha cabeça. 
Eu queria não sentir falta e não ter tanta raiva por não agüentar e acabar te ligando e você me ignorando mesmo assim.
Eu queria ouvir um "eu te amo", enquanto você falava "me deixa livre". 
Eu queria estar bem, eu queria voltar apenas a ser completa, mas desde que você apareceu, sinto falta de um pedaço que antes não me incomodava.
Eu queria que você não estivesse aqui nunca mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...