Uma despedida em silêncio

Só não fiz nada pra mudar ainda porque acho injusto, e não vou tentar mudar, porque se eu falar que vou mudar é sinal de despedida e mais uma vez você vai me impedir de ir embora.
Estou fazendo isso aos poucos, pra você não notar meu adeus silencioso, pra você não chorar de saudade, e pra eu não desistir só em pensar que você ficaria triste.
Eu não quero te magoar, na verdade até agora só quis te ver bem, e acho que se misturar as peças de mais de um quebra-cabeça, tudo fica muito mais confuso. Eu estou separando as peças, cada um em sua caixa, pra depois formar a imagem sem confusão. A diferença está em você não mais me ver, não mais me ouvir, me ver desaparecer sem saber, e sem motivo, mas com toda a razão do mundo do merecer sem ser merecido.
Eu só queria deixar um beijo, sim, um beijo no fundo do seu coração, pra que você sempre lembre de que cada uma das coisas que passaram jamais será esquecida, e que levo comigo um pedaço de ti grande o suficiente pra me ferir e me fazer chorar sorrindo, e pequeno o suficiente pra que como um pó, seja levado ao alto num suspiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...