Vagueias por entre as palavras inexplicáveis, frases incompreensíveis.
Proponho-me neste novo início, a não ser tão complexa por mais que minhas palavras sejam loucas, meus verbos robustos e minhas sensações grandiosas. Sinto-me permear grandes conquistas, porém à um passo do abismo, um abismo advinhado.

Quem dera, ser feita somente de sonhos!

Todos estes me seriam reais e profundos à todo momento. Me esforço, me entrego, e me vendo para realidade. E continuo aqui, me inundando de palavras que juntas à algumas outras formam sentenças que não são do fim, mas da conjunção que define o que eu tento escrever hoje.

Elas também me faltam, me fogem. Mas isso não me enfraquece, porque eu corro, atravancando meus caminhos por amor e à favor delas. Uma à uma, em nome do prazer de novas conquistas. Indago, questiono, interrogo... e sempre resulta em alguma coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...