Em partes ...

“Disse tão pouco
Dias curtos.
Dias curtos,
Noites curtas.
Anos curtos.
Disse tão pouco,
Não tive tempo.”
Engraçado. Eu dediquei “aquela” música a uma só pessoa. Já acordei com a certeza de que sonhei com ele, mas não consigo me lembrar de uma partezinha do sonho sequer.
Acordo sentindo, sem saber o porquê. Será que isso acontece por que ele escolheu sair da minha vida e me deixar falando sozinha e não me deixava alcançá-lo por mais que eu tentasse? Será?
Depois desse devaneio todo: o sonhado – desse sonho – não é do estilo de quem se consegue fazer real.
A visão era pelo lado de dentro ou de fora? Qual o lado de dentro, qual o lado de fora?Foi uma dúvida existencial, retórica: e se nós formos o sonho de alguém, qual o lado de dentro, qual o lado de fora? E essa é a menos intrigante das perguntas… sinta o drama!
“O meu coração cansou-se
Do êxtase,
Do desespero,
Do zelo,
Da esperança.
A boca do Leviatã
Engolia-me.
Vou materializá-lo, quem sabe ele protege meus sonhos.Talvez seja bem assim mesmo. A gente no nosso próprio enterro, vendo todos ali no velório “celebrando” a nossa partida. Um pouco mórbido, mas talvez seja a melhor forma de se despedir dessa vida.
“Arrastava-me para o pélago
A baleia branca do mundo.
E agora não sei
O que foi verdade.”

Comentários

  1. Melhor resposta para isso que achei!

    http://www.youtube.com/watch?v=jeoN3eI3zqw

    ResponderExcluir
  2. Realmente, essa musica parece que foi feita pra esse post! rs'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...