Quando as musicas falam

Estava aqui ouvindo algumas musicas, e encontrando cds antigos que sempre contam a trilha sonora da minha vida.
Não sei, acho que estar deixando uma pessoa que ficou no meu coração durante dois anos e simplesmente aos poucos estar deixando outra pessoa entrar ... isso anda me deixando sem saber o que fazer, e eu acabo relembrando muitas coisas que aconteceram ao longo de 2 anos.

Acho que pra deixar registrado isso aqui ... nada mais justo do que colocar um trecho da musica que estou ouvindo.

"Palavras com violência, quebram o silêncio 
E vem se chocar com o meu pequeno mundo
É doloroso para mim, elas penetram em mim
Você não compreende, oh, minha garotinha?
Tudo o que sempre quis, tudo o que sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são muito desnecessárias
Elas só nos causam desgostos"
Eu só queria deixar aqui ... bem claro ... que eu entendi todas as palavras, tudo o que ficou subentendido, mas agora é hora do desfecho, do final mais emocionante que possa existir.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...