Todas... vezes



É impossível definir ás vezes um sentimento tão pequeno e outras vezes tão GRANDE.
Todas as vezes que vou definir, aparecem palavras novas, novas formas de pensar ... e eu nunca consigo concluir.
Hoje vou deixar fluir um pouco mais ...
Quando olho em teus olhos tenho a sensação de estar diante de um cristal fino e transparente
Isso não faz nenhum sentido por cada lágrima que derramei
Acho que não posso continuar fingindo pra o mundo todo, você é tudo que eu quero
Você é precioso
Especial de uma forma que só eu posso compreender
Sensível e orgulhoso
E eu sei, eu bem sei que todas as pessoas te amariam de alguma forma
Mas sei bem mais, que ninguém te amaria como eu.

Comentários

  1. Minha dúvida - sempre - quem é essa pessoa da qual você tanto fala?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...