Lembrei...

Lembrei de você.
Não sei por quê. Sem motivos, talvez. Sua imagem me veio à cabeça. Nítida. Como um filme, revi alguns momentos. Senti sua presença.
Foi o sorrir que nos uniu. [soupirs]
Cumplicidade. Compartilhamos, aprendemos, nos ajudamos. Nos amamos. Diversão. E, sim, aventura. Como prometi, não me esqueço. Você me fez feliz. Faz até hoje, mesmo sem estar presente. De alguma forma, estamos, juntos, sorrindo de novo…

"Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido "
[...]
"Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer"

De alguma forma, sempre me lembro dos detalhes que se fizeram importante. Eu não consigo esquecer que você sempre estará aqui, comigo.

Comentários

  1. Hoje eu penso que o amor é algo inalcansável. Sabe, mesmo que estejamos com a pessoa que queremos o amor parece escapulir pelos cantos, às vezes somos tão felizes em um relacionamento, mas apenas por perseguir o amor não por realmente vivê-lo.

    Não sei se você concorda, mas talvez o verdadeiro amor ainda não seja desse mundo.

    Me identifiquei bastante com esse texto, essa lembrança que sempre ta do lado querendo se tornar presente de novo... :)

    ResponderExcluir
  2. Ahham é bem por aí mesmo, como uma mania que temos de querer aquilo que não se tem como ter em mãos, mas sentir ... e exatamente por não conseguirmos obter ficamos nessa perseguição!

    O amor é o impossível mais necessário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...