Não é preciso nem explicar

A: Você foge pra longe de mim porque você está com medo. Você faz isso para não sentir dor. Tudo o que você fez é para evitar a dor. O tom da voz, o sarcasmo, ... o mundo todo mantido num comprimento do braço, de modo que ninguém possa te machucar.

B: Eu só vou ao contrário de todo resto do mundo que vai à procura de dor, como se fosse um tesouro enterrado. O que isso tem de errado?

A: Nada. A dor acontece quando você se importa. Você não pode amar alguém sem que se abra para os seus problemas, seus medos. E você não está disposto a fazer isso. Isso que é errado!

B: Eu vim pra ficar com você, entendeu?

A: Você não estava comigo, nem assim você quis estar. E eu estive aqui, mesmo assim, mesmo depois de tudo.

B: eu vou melhorar, prometo.

A: Isso não é suficiente.

B: Eu posso fazer melhor.

A: Eu não acho que você possa. Você sempre escolhe a si mesmo sobre todos os outros porque isso é quem você é ... Eu sinto muito.

B: Não. Não. Não. Não. Não faça isso.

A: Eu pensei que eu jamais poderia fazer isso.

B: Não. Por favor, não.

A: ... Adeus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...