Uma atitude de desespero

Você veio andando ao meu lado durante tanto tempo que eu não percebi quando começastes a mudar de direção. Em algum lugar deixe-te perder. O Cansaço foi nos afastando pelas bordas da estrada, e quando dei por mim já não mais te avistava.

Antes eu seguia os passos que achava me levarem pra algum lugar, tentando te buscar, achar de alguma forma. Desisti. Agora os passos eu carrego comigo. Acho que eu levo os passos pra longe dos teus, mesmo não querendo.

Esse é o melhor momento pra seguir pela curva que irá nos separar
Cair na água e descansar
Depois do horizonte eu te espero outra vez
O que eu tenho para você
Dessa vez nada além do esperar
O que você espera mais de mim?
Eu só espero tua partida pra nunca mais voltar.

Eu tenho meus olhos ainda grudados na minha dor
Acho que se passou 1000 anos num dia só
Me parece tarde demais
Tarde demais e o sol já vem se pondo.

Não quero mais uma explicação. Por favor, não me iluda mais e eu prometo voltar sempre a este mesmo lugar.
Sim, isto é uma atitude desesperada.
No dia em que nossos planetas se realinharem eu vou te entender e você vai compreender a minha dor. Minha atitude será, enfim, recompensada por teu entender.

Um dia, eu retornarei
Nem sei por que preciso tanto
Eu aprendi a rir da beleza que eu não posso vez
Por isso vou repetir,
Você conseguiu o melhor de mim


Esse é o melhor momento pra seguir pela curva que irá nos separar
Cair na água e descansar
Depois do horizonte eu te espero outra vez
O que eu tenho para você
Apenas uma canção triste em que eu nem aprendi a letra
O que você tem pra mim?
Guarda um sorriso? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...